Com a saída de Ramón Díaz do Vasco, o clube está no mercado em busca de um novo técnico. Enquanto isso, Rafael Paiva, treinador do sub-20, estará à beira do campo para comandar a equipe profissional.
Na quarta-feira (1º), às 19h, diante do Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, será Paiva quem vai comandar o time. Nesta segunda (29), ele já comandará o primeiro treino.
No domingo (28), o treinador se reuniu com o departamento de futebol e traçou os planos para o duelo com o Fortaleza. Enquanto isso, sua equipe do sub-20 conquistava a Copa Rio da categoria, ao golear o Flamengo por 4 a 1, sob o comando de seu auxiliar, Alexandre Torrezan.
Contratado em janeiro, Rafael Paiva tem 39 anos e se destacou no Palmeiras. No clube paulista, venceu Supercopa, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Paulista da categoria sub-17. Ainda soma passagens por Seleções Brasileiras de base. Ele foi auxiliar técnico do Brasil na disputa da Copa do Mundo Sub-17.
Desde que chegou ao sub-20 do Vasco, o técnico está invicto. Em nove jogos disputados, venceu oito e empatou apenas um, conquistando a Copa Rio. São 92,5% de aproveitamento, com 20 gols marcados e quatro sofridos.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: