Acabou o Madrid Open para os brasileiros! Na manhã desta terça-feira (30), foram eliminados o cearense Thiago Monteiro, atuando ao lado do italiano Flavio Cobolli, e o mineiro Marcelo Melo, parceiro do americano Rajeev Ram. Ambos caíram ainda na estreia do torneio de duplas masculinas do Masters 1000.
Monteiro e Cobolli perderam para os franceses Sadio Doumbia e Fabien Reboul por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3), enquanto Melo e Ram foram derrotados pelo equatoriano Gonzalo Escobar e pelo cazaque Aleksandr Nedovyesov por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 10/8).
Curiosamente, Doumbia e Reboul vão enfrentar justamente Escobar e Nedovyesov nas oitavas de final. Nas quartas de final, a dupla que passar vai encarar o vencedor do confronto entre o alemão Benjamin Hassan e o jordaniano Abedallah Shelbayh contra o neozelandês Michael Venus e o britânico Jamie Murray.
Thiago Monteiro fez grande Madrid Open no torneio de simples. Depois de avançar nas qualificatórias, passou pelo sérvio Dusan Lajovic e pelo número 7 do ranking da ATP, o grego Stefanos Tsitsipas, até cair para o tcheco Jiri Lehecka na terceira rodada.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: