Um dia depois de deixar a cadeia, em Campinas, o atacante Jô se reapresentou nesta quarta-feira, 8, ao Amazonas. O jogador, 37, foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia, momentos antes da partida contra a Ponte Preta, pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Jô passou a noite da última segunda no 2º Distrito Policial de Campinas, no interior de São Paulo. Na tarde de terça, foi solto e foi para Manaus. O processo que levou ao mandado de prisão corre em segredo de Justiça por envolver crianças menores de idade.
O próximo compromisso da equipe estreante na Segunda Divisão é contra o Santos, no sábado, na Arena da Amazônia. Jô está à disposição do técnico Adilson Batista. A equipe ainda não venceu na competição e conquistou apenas um empate em três rodadas; do outro lado, o Peixe é o líder isolado com 100% de aproveitamento.
“O Amazonas FC informa que o atacante Jô foi liberado nesta tarde, após receber alvará de soltura, e retorna a Manaus na noite desta terça-feira (7). Na quarta, ele se reapresenta com o elenco e inicia a preparação para o duelo diante do Santos-SP, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B”, diz a última nota do Amazonas.
Revelado pelo Corinthians em 2003, então com 16 anos, Jô rodou o futebol internacional com passagens de destaques por CSKA, Everton, Manchester City, até retornar ao Brasil no Atlético-MG, tendo conquistado a Libertadores de 2013.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.