Jurgen Klopp, ex-técnico do Liverpool, voltou ao estádio de Anfield, por um motivo especial. Nesta quinta-feira (13), a cantora Taylor Swift fez o primeiro show da sua turnê “The Eras Tour” na casa dos Reds, e o treinador marcou presença com sua esposa Ulla.
Após comparecer ao concerto, o ídolo do clube inglês fez uma postagem em suas redes sociais, com um chapéu de cowboy rosa, afirmando que agora era um “Swiftie”, como são conhecidos os fãs da estrela norte-americana.
“Acho que agora sou oficialmente um Swifitie”, publicou Klopp.
Antes do show de Taylor Swift, Jurgen Klopp já havia publicado um vídeo afirmando que era a primeira vez que retornava à cidade de Liverpool após se despedir dos Reds, no último dia 19 de maio, na partida contra o Wolverhampton, pela Premier League.
O treinador chamou a atenção do público quando chegou ao Anfield para acompanhar o 100º show da turnê “The Eras Tour”. O alemão utilizava um óculos rosa e fãs registraram o momento.
Jurgen Klopp arrived at Anfield for Taylor Swift. pic.twitter.com/uLc9ws00qx
— Samuel (@SamueILFC) June 13, 2024
Jurgen Klopp é um dos maiores ídolos da história do Liverpool. O técnico ficou oito anos à frente do clube, disputando 489 jogos, com 298 vitórias, 109 derrotas e oito títulos conquistados.
No Liverpool, o treinador conquistou a Premier League, a Champions League e o Mundial de Clubes da Fifa. Os Reds já anunciaram o substituto do alemão: o holandês Arne Slot, ex-técnico do Feyenoord.