O corintiano empolgado com a possível chegada de reforços impactantes pode se frustrar na próxima janela. Nesta quarta-feira (26), durante entrevista coletiva, o técnico António Oliveira expôs a realidade do clube para eventuais contratações.
“As pessoas tem que ajustar expectativa ao que vai chegar. Não vem Neymar, Marquinhos e Paquetá. Se calhar, não vamos ter o que me prometeram. Vamos ver as oportunidades do mercado para ter uma equipe mais competitiva”, disse o treinador do Corinthians, durante entrevista coletiva.
Recentemente, em conversa com os torcedores organizados, Augusto Melo, presidente do Corinthians, prometeu a chegada de quatro reforços na próxima janela. De acordo com o dirigente, todos eles chegariam com condições de titularidade.
A janela de transferências se abre no dia 10 de julho e terá duração até o início de setembro. Neste momento, o reforço mais próximo de ser anunciado pelo Corinthians é o goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo. O acordo está encaminhado.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: