Conor McGregor retornará ao octógono contra Michael Chandler no dia 29 de junho, três anos depois de quebrar a perna esquerda durante uma luta contra Dustin Poirier. A informação foi confirmada pelo presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White.
A luta dos meio-médios seria a atração principal do card do UFC 303 em Las Vegas, disse White aos repórteres após o evento do UFC 300 de sábado.
O irlandês McGregor (22-6) não luta desde que uma fratura limpa na tíbia resultou em uma segunda derrota consecutiva por nocaute técnico para Poirier em julho de 2021. A lesão exigiu que o ex-campeão peso pena e peso leve do UFC fosse submetido a uma cirurgia.
O ex-campeão dos leves do Bellator, Chandler (23-8), também perdeu para o também americano Poirier em sua última luta, em novembro de 2022.
A luta tem sido provocada pelo UFC há mais de um ano, com McGregor e Chandler treinando equipes adversárias em seu reality show de MMA ‘The Ultimate Fighter’ no ano passado.
McGregor anunciou a mesma data e adversário para sua próxima luta em um vídeo postado no X em dezembro passado, chamando-a de “a maior reviravolta de todos os tempos”.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: