A cúpula de futebol do Fluminense se reuniu neste domingo (23) e vai se encontrar novamente com o técnico Fernando Diniz nesta segunda-feira (24) para definir o futuro da comissão técnica à frente do comando tricolor. O clube é o lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em 11 jogos.
A equipe foi derrotada nos últimos quatro jogos da competição. Além dos resultados ruins, o desempenho não está agradando. No entanto, a tendência é que Fernando Diniz siga no comando técnico da equipe.
No domingo, o Tricolor foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã.
Com contrato recém-renovado até o fim de 2025, Fernando Diniz ainda tem a confiança do elenco e da diretoria. No ano passado, o treinador levou a equipe ao inédito título da Copa Libertadores e, neste ano, faturou a Recopa Sul-Americana.
Conversa longa
A conversa após o clássico contra o Flamengo durou mais de uma hora e o teor da conversa focou em desempenho e como o Fluminense pode recuperar o bom futebol, além do fator anímico do elenco. Na quinta-feira (27), às 19h, no Maracanã, o Tricolor recebe o Vitória.
Em caso de mais uma derrota, apesar disso ainda não ter sido exposto, a tendência é que a situação fique insustentável para o treinador.
Nesta segunda-feira, a reunião também será com todo o elenco tricolor para entender o que aconteceu nos últimos jogos do Fluminense e porque o desempenho está tão abaixo.
“O respaldo que tenho da diretoria sempre foi grande. Procuro fazer o trabalho da melhor maneira que posso. Daí para frente, não cabe. São reuniões periódicas para discutir e debater”, afirmou Diniz, após a derrota para o Flamengo.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: