Próximo de disputar a sua primeira Copa América, Endrick prevê certa dificuldade para a seleção brasileira. O atacante, que se apresentou na última segunda-feira, 4, acredita que as equipes estão em nível semelhante.
O Brasil está no Grupo D e estreia contra a Costa Rica em 24 de junho. Ainda na primeira fase, a equipe enfrenta Paraguai (28) e Colômbia (2).
“Sabemos que tem bastante seleções de alto escalão e será um campeonato muito difícil, mas não vai faltar garra e dedicação para poder conquistar esse título”, disse o atacante em entrevista para a CBF TV.
LEIA MAIS:
+ Bento ou Alisson: quem deve ser o goleiro titular?
++ Endrick diz que não criará personagem para ser ‘novo Neymar ou Ronaldo’
Endrick, 17, também celebrou a primeira competição oficial com a seleção brasileira. O atacante tem quatro jogos e dois gols com o time profissional: Colômbia, Argentina, Inglaterra e Espanha, tendo balançado a rede nos dois últimos.
Endrick em despedida do Palmeiras
O agora ex-Palmeiras agradeceu o carinho do torcedor em sua despedida do clube. O contratado do Real Madrid, que se apresenta ao novo clube depois da Copa América, se emocionou com o mosaico feito pela torcida.
“Todo mundo da minha família se emocionou. Fiquei muito feliz quando vi o mosaico na arquibancada. Tenho muita gratidão ao Palmeiras e espero que eles possam fazer uma grande temporada. Estarei torcendo por eles”, disse.
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.