A estreia de Fluminense e Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro de 2024, neste sábado, 13, terminou sem vencedor, mas não faltou emoção. No gramado do Maracanã, o Tricolor carioca largou na frente, sofreu o empate e buscou o empate para o placar de 2 a 2 ao som do apito final.
Em partida movimentada, o Flu carimbou o travessão do Bragantino duas vezes na primeira etapa. A equipe carioca parecia estar com azar, mas a rede balançou nos acréscimos. Em cobrança de escanteio de Paulo Henrique Ganso, Lima se antecipou e marcou de cabeça.
O Massa Bruta precisou de um minuto de bola rolando no segundo tempo para garantir a igualdade no marcador. Em cobrança de falta, foi a vez de Eduardo Sasha ganhar de cabeça. Logo na sequência, quatro minutos depois, Thiago Borbas virou.
O técnico Fernando Diniz mexeu na equipe tricolor, deixo-a mais ofensiva. Ainda assim, o empate veio com uma pitada de sorte. Outra vez Lima, mas dessa vez por baixo. O meio-campista chutou de longe e contou com desvio na marcação para festejar o segundo e último tento.
Os lances de Fluminense x RB Bragantino pelo Brasileirão: