• Home
  • Destaque
  • Integrantes de organizadas protestam na sede do Corinthians; polícia é acionada

Integrantes de organizadas protestam na sede do Corinthians; polícia é acionada

Na tarde desta quinta-feira (20), integrantes de uma torcida organizada foram até o Parque São Jorge para protestar contra a atual fase do Corinthians. Os torcedores fizeram fortes cobranças ao diretor administrativo do Timão, Marcelo Mariano.

De forma agressiva, cerca de 35 torcedores cobraram explicações do diretor, que é pivô da polêmica com a VaideBet. Ainda de acordo com fontes que estavam presente na sede social do Corinthians, membros da torcida Camisa 12 pularam as catracas do clube e partiram para o ato de cobrança. A polícia militar foi acionada e segue com o grupo nas instalações do Corinthians.

Além da cobrança em cima de Marcelo Mariano, o presidente Augusto Melo também é um dos alvos dos organizados. Os torcedores seguem no Parque São Jorge e buscam ter uma conversa direta com o presidente do Corinthians.

Os torcedores presentes no Parque São Jorge estavam voltando da caravana de Florianópolis, onde o Timão foi derrotado para o Internacional na noite desta quarta-feira (19). Por conta da derrota e da crise administrativa, foram até a sede social para protestar.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

VEJA MAIS

Argentina x Peru: horário e onde assistir ao jogo da Copa América

Neste sábado (29), às 21h (de Brasília), a Argentina enfrenta o Peru no Hard Rock…

PSV lança novo uniforme em homenagem ao Brasil

O PSV, da Holanda, lançou nesta sexta-feira (28), o terceiro uniforme para a temporada 2024/25.…

Inglaterra x Eslováquia: horário e onde assistir ao jogo da Eurocopa

Ainda devendo para o torcedor, a Inglaterra enfrenta a Eslováquia, neste domingo (30), às 13h,…