A presidente Leila Pereira expôs nesta segunda-feira, 17, o imbróglio envolvendo o atacante Dudu. A mandatária do Palmeiras disse que conta que o jogador ‘honre o compromisso’ e assine com o Cruzeiro.
“Eu aprovei, o Cruzeiro deu OK também e aí aconteceu o imbróglio que o Dudu disse que ia e depois que não ia mais. Pelo Palmeiras, o Dudu será vendido. Está vendido. Mas eu preciso da assinatura dele e não posso obrigá-lo. Se ele não assinar o contrato vai até 2025. Ele tem esse direito [de não assinar com o Cruzeiro], mas gostaria que isso acontecesse”, disse Leila ao SporTV.
Depois do anúncio unilateral pelo Cruzeiro, parte da torcida do Palmeiras não gostou da negociação com o ídolo. Dudu, 32, foi revelado pelo Cruzeiro e, segundo Leila, procurou o clube mineiro e o acordo foi sendo costurado.
O atacante receberia um salário maior, quatro anos de contrato, com opção de mais um de acordo com metas. Ainda de acordo com a presidente, o Palmeiras não irá cobrir a oferta.
“Acredito que chegou o fim do ciclo do Dudu no Palmeiras. Tudo na nossa vida tem um começo, meio e fim. A Sociedade Esportiva Palmeiras é maior que qualquer um de nós”, disse Leila. “Todos nós no Palmeiras somos extremamente gratos por tudo que o Dudu fez pelo Palmeiras. As conquistas do Palmeiras não são feitas por uma pessoa, mas por um conjunto de pessoas.”
Para fazer parte da nossa comunidade, acompanhe a PLACAR nas mídias sociais.