Emprestado ao Atlético pelo Shakhtar Donetsk, o meia-atacante Pedrinho não deve permanecer no clube. Cotado para retornar ao clube ucraniano, o jogador teria sido procurado por uma grande equipe paulista, de acordo com o seu agente, Will Dantas.
“Hoje ligou um treinador de um time grande de São Paulo. Eu não posso falar quem foi, mas, para mim, foi uma honra muito grande ele (Pedrinho) ter recebido essa ligação, porque é um reconhecimento”, revelou ao podcast “Alambrado Alvinegro”.
Apesar do provável retorno ao Shakhtar, Will Dantas afirmou que o momento de tensão vivido na Ucrânia pode fazer com que o clube libere o brasileiro para assinar um novo vínculo, por empréstimo.
“Está tudo aberto, porque ele tem que voltar para o Shakhtar na janela de julho. Tudo vai depender do que acontecer na Ucrânia até lá. Se a guerra persistir, eu acho que fazer outro empréstimo. Mas a gente precisa sentar e conversar”, completou.
Pedrinho pelo Atlético-MG
Desde que chegou ao Atlético-MG, em julho de 2022, Pedrinho sofreu com lesões complicadas. Ainda em 2022, uma contusão na coxa direita tirou o atacante dos gramados, após disputar apenas oito jogos.
No ano seguinte, em 2023, o meia-atacante sofreu a mesma lesão, desta vez na coxa esquerda.
Com a camisa alvinegra, Pedrinho disputou 46 jogos, distribuiu três assistências e ainda não marcou gols. Nesta temporada, foi acionado em quatro oportunidades.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: