• Home
  • Basquete
  • Sócios dos 76ers compram 2 mil ingressos para evitar nova invasão de fãs dos Knicks

Sócios dos 76ers compram 2 mil ingressos para evitar nova invasão de fãs dos Knicks

Depois que o Wells Fargo Center do Philadelphia 76ers foi invadido por torcedores do New York Knicks na semana passada, a diretoria da franquia tomou medidas para garantir que isso não aconteça novamente.

Os sócios-gerentes dos Sixers, Josh Harris e David Blitzer, junto com o sócio David Adelman e o CEO do Fanatics, Michael Rubin, compraram mais de 2.000 ingressos para o jogo 6 da primeira rodada dos playoffs da NBA, que acontece nesta quinta-feira (2), contra os Nicks, para estabelecer uma vantagem em casa na série.

O jogo 4 de domingo (28) aconteceu na Filadélfia, embora os fãs dos Knicks lotassem a arena e fizessem com que parecesse tudo menos um jogo em casa para o time do 76ers.

O contingente de torcedores que viajaram de Nova York fez uma serenata para seu armador Jalen Brunson, com cantos de “MVP!” nas arquibancadas, e deixou bem claros seus sentimentos sobre o astro dos Sixers, Joel Embiid, com canções carregadas de palavrões.

Nova York venceu o jogo 4 por 97 a 92 para obter uma vantagem de 3 a 1 na série melhor de sete, com Embiid dizendo após o jogo que “nunca tinha visto” uma atmosfera como essa.

“Decepcionante. Eu amo nossos fãs, acho que é uma pena”, disse o atual MVP da NBA. “Não estou criticando eles, mas é decepcionante… Estou aqui há 10 anos, isso me irrita.”

Philadelphia venceu o jogo 5 fora de casa para deixar a série delicadamente equilibrada em 3 a 2, com Michael Rubin — anteriormente parte do grupo de proprietários — revelando nas redes sociais que medidas foram tomadas para evitar outra invasão de fãs dos Nicks.

“Josh Harris, David Blitzer, David Adelman e eu acabamos de comprar mais de 2.000 ingressos para o Jogo 6 do Sixers — NÃO PODEMOS absolutamente deixar os fãs dos Knicks assumirem o controle de nossa arena novamente!!!” ele escreveu no X, anteriormente conhecido como Twitter.

“Entregando-os aos socorristas, profissionais de saúde e outras organizações locais sediadas na Filadélfia, uma vez que sabemos que eles são fãs legítimos dos Sixers e não impostores!! Vamos Sixers — podemos fazer isso!!”

Um desempenho magistral de 46 pontos de Tyrese Maxey salvou o dia para os 76ers na terça-feira (30), acertando duas bolas de três para levar o jogo e escapar do Madison Square Garden com uma vitória impressionante.

Apenas 13 times na história da NBA conseguiram superar uma desvantagem de 3 a 1 na série, então os 76ers precisarão de todo o apoio que puderem obter de seus torcedores, da quadra às arquibancadas. Os torcedores dos Sixers, como a técnica de basquete feminino da Carolina do Sul, Dawn Staley, pediram aos detentores de ingressos para a temporada que não vendessem seus assentos aos torcedores dos Knicks.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas



VEJA MAIS

Argentina x Peru: horário e onde assistir ao jogo da Copa América

Neste sábado (29), às 21h (de Brasília), a Argentina enfrenta o Peru no Hard Rock…

PSV lança novo uniforme em homenagem ao Brasil

O PSV, da Holanda, lançou nesta sexta-feira (28), o terceiro uniforme para a temporada 2024/25.…

Inglaterra x Eslováquia: horário e onde assistir ao jogo da Eurocopa

Ainda devendo para o torcedor, a Inglaterra enfrenta a Eslováquia, neste domingo (30), às 13h,…