O terceiro e último dia do Sports Summit em São Paulo foi marcado por diferentes painéis que mesclaram negócios e inovação no esporte, além de reunir os principais players do segmento.
Nesta quinta-feira (9), a gestão de estádios de futebol foi destaque, além de palestras sobre automobilismo e um tributo ao ex-piloto Ayrton Senna.
Após o painel, em entrevista à CNN, o CEO do Atlético-MG, Bruno Muzzi comentou a participação no evento.
“Meu foco aqui hoje era falar de Arena MRV e os desafios. E pude dividir o painel com o River Plate, então essa troca de experiências ajuda sempre. A gente acaba tendo um relacionamento, aprendendo com os casos de sucesso dos outros clubes. Foi de fundamental importância”, disse.
Sobre a tragédia que assola o Rio Grande do Sul, com 425 municípios afetados e 1.476.170 vítimas atingidas segundo a Defesa Civil do RS, Bruno falou sobre a ajuda do time mineiro ao estado.
“O Galo tem feito doações. Puxou mais de 120 mil reais em doações. 11 mil litros de água e 15 mil litros de leite e pontos de coleta de alimentos na Arena MRV (…). Estamos fazendo o primeiro treino aberto na Arena MRV com toda a receita revertida para o Rio Grande do Sul”, completou.
No último dia de evento, o Sports Summit recebeu cerca de 2 mil pessoas no hotel Hilton Morumbi, em São Paulo.
Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: