A Argentina garantiu a classificação para a próxima fase da Copa América 2024 após vencer o Chile por 1 a 0, na noite de terça-feira (25). Após o resultado positivo, o técnico argentino Lionel Scaloni passou por uma situação inusitada na coletiva de imprensa.
Durante a roda de perguntas, Scaloni reconheceu e interrogou um jornalista, em um misto de surpresa e seriedade.
“Você me escreveu no WhatsApp. Como você tem meu número? Agora que vejo seu rosto, quem te deu meu telefone?”, questionou o treinador, sendo respondido de prontidão.
“Mais tarde direi quem é, um amigo em comum. Depois conversaremos”, retrucou o jornalista. “Insatisfeito” com a resposta, Scaloni insistiu: “Ele não precisa entregar o (número do) telefone”.
O repórter ainda se explicou dizendo que o comandante argentino nunca lhe respondeu, e o assunto seguiu com Scaloni se desculpando. “Normalmente não respondo, com todo o respeito”.
Após o papo entre os dois, a coletiva seguiu normalmente e Scaloni analisou a segunda vitória na competição e a possível ausência de Messi no duelo contra o Peru, jogo que fecha a participação argentina na fase de grupos.
Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas
Compartilhe: